segunda-feira, 30 de maio de 2011

To tentando

Meninas... muito obrigada pelos comentários!!!
Esse carinho todo esta ajudando a me reenguer...
Já fui em uma academia liiiindaaaa aqui perto de casa (e cara), mas ainda nao me matriculei, pois tem descontos adquirindo o plano semestral, mas para isso precisa de cartão de credito... então vou ao banco buscar o meu hoje... eu ainda nao o peguei, pois nao gosto de cartões, mas vou precisar... vai compensar rs.

Preciso visitar vocês... vou fazer isso ainda essa semana, ta?

Ah!!! Tava me esquecendo... rsrs. A pesagem de hoje... Igualzinho a semana passada... pelo menos nao engordei, ne?
Essa semana estou decidida a tomar Shake da Herbalife... vamos ver o que da rs

Um pouco mais animada... POUCO.

Bj

2 comentários:

  1. Olá!

    Adorei a iniciativa pra começar a academia, você vai gostar, tenho certeza!! :)

    E tá certa, pelo menos você não engordou, o que é muito bom!! :D

    Vamo que vamo e uma ótima semana!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    :)
    Estou passando pra te conhecer!
    Estarei te seguindo :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir