quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ainda nada

Oi meninas... ainda não fui na academia hoje... fui dormir cedo ontem e estava disposta a acordar cedinho e ir malhar, mas meu bebê acordou a madrugada toda achando que era festa... que eu estava ali para brincar com ele... para ele voltar a dormir foi terrível... demorou hoooraaaassssss.
Aí quem disse que eu consegui acordar às 6 hs para ir na academia????

Estou pronta para ir, mas meu marido demorou no serviço e está no trânsito, vindo para cá... aí não vai dar tempo de eu ir, pois tenho aula na facu... saco!!!

Bom, já foi... amanhã eu VOU malhar!!!! Certeza!!!

Ah!!! E um dia ainda vou vestir essa camisa aí embaixo kkkk (pois para mim, malhar AINDA é obrigação rs)


Ah!!! Amanhã conto sobre meu novo desafio pessoal, tá?

Bjssss

2 comentários:

  1. Puts, tem dias que nada colabora pra gente conseguir fazer o que a gente quer, né? Chega até dar um pouquinho de raiva!!

    Mas, temos que manter a calma! Amanhã você vai e você ainda vai vestir essa camisa! Mas vou te falar, talvez a gente nunca AME academia, mas como vamos criando um hábito não vamos ter que fazer tanto sacrifício pra ir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA KIKA...TANTA COISA NO DIA DIA ATRAPALHANDO A AF...MAS É ASSIM MESMO...DIAS MAIS FÁCEIS VIRÃO!!!MAS PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE..
    OLHA PASSANDO PARA TE AGRADECER O CARINHO POR MIM AMIGA!!!!OBRIGADAAAAAA
    BJUSSSS FICA COM DEUS E TENHA UM LINDO DIA

    ResponderExcluir