quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Certo ou errado????

Gentssssss deu certo a foto teste de ontem, né? Fiquei tão felizzzz!!!
Agora vou poder vir aqui em qualquer lugar que eu esteja rs

Bem... Já disse que minha vida está uma loucura esse semestre, né? Por causa disso, estou mega cansada e não aguentei ir na academia hoje... Um saco!!!
Acreditam que fiquei triste e me senti muito mal por isso??? Antes eu nem ligaria... Que evolução, né? Rs

Mudando de assunto... Olhem essas fotos aí embaixo e me falem o que vocês acham...
Vocês acham que está certo ou errado esse visual????
Tá... Eu sou leiga quando o assunto é moda, mas não está ridículo ou eu que sou muito careta????
A roupa é toda cinza (até o sapato), aí a pessoa coloca essa saia horrível laranja e o detalhe do sapato é rosa... O que é isso, meu Deus????
Ela é minha prof.a na facu... Ela é muito linda... Toda elegante (menos hoje rs), divertida, engraçada e inteligente... É juíza (poderosa, né?)... Mas hoje achei que ela escorregou no modelito... Não resisti e fotografei rs

Ah!!! Amanhã coloco as visitinhas em dia, tá?

Bjinhusssss

Um comentário:

  1. Nossa, nao curti nada esse visual! Haha... Ela podia ter colocado uma saia preta... A laranjan ao tem nada a ver!!! Mas, cada um é cada um, né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir