sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pão de queijo

Será por isso que eu não emagreço????
Estou viciadaaaa no pão de queijo da cantina da facu... Nunca fui muito fã desse salgado... Comia, mas por comer... Não era algo que eu queria porque queria... Não enchia minha boca de água como agora...
Desde a semana passada que o dito cujo se tornou algo indispensável a minha existência!!!! Mas não é qualquer um... Tem que ser AQUELE!!!!
Penso nele logo que levanto... Conto os minutos para a hora do intervalo... Uma coisa louca, doentia... Um amor novo, inesperado... Daqueles que abalam sua estrutura... Que você só vive para ele, só é feliz com ele... Beira a loucura...

Ai ai... Tô ferrada

Um comentário:

  1. Oii flor não deixe o pão de queijo te dominar rs pensa que vc n precisa dele e que vc só vai comer só quando vc quiser e não quando ele quiser rs
    bjs bom fds ;)

    ResponderExcluir