segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Na luta (ainda)

Oi gentem!!! Muito obrigada pela força e pelas palavras de carinho... sei que não devo desanimar, mas tá difícil...

Ainda estou indo na academia... vou todos os dias, só descanso uma vez na semana... muitas vezes por insistência do maridão, pois por mim eu me acabaaaavaaaaa na malhação every day rsrs

A RA também está indo bem... ainda não desisti não...

Sabe o por que de ainda não ter desistido? Quero ver aonde isso vai dar hehehe. É que todo mundo diz para eu não desisti, que uma hora dá certo, nos Blogs é a mesma coisa... então vou persistir por mais um tempo e ver no que vai dar... ver se todos estão certos mesmo rs

Acho que meu irmão vai se casar em Novembro (esse assunto já virou uma novela, né?). Espero muito, mas muuuuiiiitooooo mesmo conseguir emagrecer para o casório... estou muito ansiosa sobre isso... não quero tirar fotos se eu estiver enorme de gorda.

Ah!!! A moça que faz faxina aqui em casa quebrou minha balança... ela deixou cair e o vidro se quebrou... Ela ficou super chateada, sabe? Diz que compraria outra e tal... mas não tive coragem de fazer isso com ela...
Minha sogra me deu uma, que era da minha cunhada (ela agora tem outra), mas é muito ruim... não é digital e não marca com precisão... tadinho do meu marido... vai ter que comprar outra rs.

Olha que feinha... e sem nada em cima, já está errado o peso...

Bem... fui, pois daqui à pouco tenho aula.

Bjinhussss

5 comentários:

  1. Será que essa novela vai ter mais um capítulo definido: a data do casório? rsrsrs
    Enfim, mete a cara mesmo! Tenho certeza que consegue!
    Putz! Ficar sem balança é brabo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser a musculação mesmo! Eu fiz durante dois meses e aumentei o peso! Tudo bem que era massa magra, mas quem quer ganhar peso em academia? Ninguém, né?! Aí, larguei! Fiquei só na caminhada!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha...
    Continue firme! Vai dar resultado sim!
    Na academia vc faz avaliação tirando medidas, etc...? É uma ótima forma de ficar animada, pois às vezes a balança não sai do lugar pois estamos aumentando a massa muscular...
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim marcaram a data do casório! Agora você pode se programar com precisão hahaha...

    Menina, eu realmente não entendo porque você não está emagrecendo. Se tem ido pra academia 6 vezes na semana... Como está sua alimentação?! Se estiver certinha, acho que seria legal procurar um médico para ver o porquê de você não estar emagrecendo!

    Conta sempre comigo! :) Beijos!

    ResponderExcluir