sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Evoluindo :)

Gentemmmmm!!!! Estou evoluindo muito na corrida... E as alterações em meu corpo estão acontecendo rapidamente...
Às vezes em um dia tenho dor na canela... no outro não tenho nada... Em um dia não consigo correr dois minutos e no outro... CORRO 30 MINTOS!!!! Tem noção da minha alegria?????
Tá... Não foram 30 minutos seguidos (ainda)... Mas foram 30 minutos rsrs
Corri 10 minutos, caminhei 5 minutos e assim por diante...
Até aguentaria mais que 10 min, mas não arrisquei, com medo de lesão, sei lá rs
O importante é que evolui muito e estou mega feliz!!!!

Domingo vou participar de outra prova de corrida/caminhada... Depois conto mais.

Bom fim de semana :)

4 comentários:

  1. Isso aeeeee! Animação total!!
    Dps conta pra gente como foi na carrida/caminhada!
    Bjks e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. correr 30min, msm que nao sejam seguidos ja eh maravilhoooso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Correr é td de bom!!!!!!!!!!!
    Eu também corro e participo de provas de 5Km.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela evolução e vc está no caminho certo, tem q persistir !!
    Boa corrida!!

    bjos,
    Mima

    ResponderExcluir