quarta-feira, 30 de março de 2011

Trato


Estou querendo muito um medidor de frequencia Polar... como estou fazendo caminhada para depois iniciar na corrida, quero todos os "apetrechos" legais...
Faz um tempo que já estou "namorando" um Polar, mas até agora maridão não aprovou a compra (aqui em casa compramos tudo somente com a autorização do outro rs). Ele é super legal... sempre compra tudo que eu quero rsrs, me mima mesmo, sabe? rsrs... mas não sei o que estava acontecendo... com o Polar ele travava e dizia não. Um saco!!!
Aí hoje ele fez um trato comigo... disse que se eu emagrecer 5 Kg ele compra... 5 quilinhos gente!!!! Tô frita!!!! huhauhuhauha
Fiquei feliz, claro, mas apreensiva, pois ter que emagrecer 5 Kg, isso me dá medo... e se eu não conseguir? Ai meu Deus!!!!
Ele disse que só não comprou antes, pois não estava levando a sério esse papo de eu correr rsrs, posso com isso????

Então é isso... preciso emagrecer para conseguir um Polar... vai ficar como "prenda" na minha listinha de presentes a cada meta alcançada... ainda não postei minha lista, né? Vou ver se faço isso logo.

Ah!!! Hoje recebi a visitinha indesejada da Dona M... estou super desanimada... um lixo ambulante... sempre fico assim no 1º dia... é horrível!!! Nem fui à academia hoje, acreditam? E olha que não estou faltando nem um dia... mas hojeeee... aaaiiiii.... me deixa em paz AF!!!!

Estou desanimada com a RA e a AF... não sei se só vai ser hoje essa sensação, por causa da Dona M, ou se amanhã vou estar assim ainda... espero que não...
Estou desanimada, pois não vejo mudança na balança... todo mundo fala que é normal, que primeiro ganhamos músculos e com isso não emagrecemos, pelo contrário, podemos até ENGORDAR com isso... será???? Já vi algumas diferenças em meu corpo... poucas mudanças, mas elas ocorreram... meu braço diminuiu um pouco, minha perna está mais durinha e meu bumbum também...
Era para eu estar super feliz, né? Mas não, pois não consigo emagrecer... quero mudanças nos quilos!!!! Mudanças concretas, sabe?

Bem... espero estar mais animada amanhã...

Hoje, passei o dia assim... de pernas para o ar!!!

3 comentários:

  1. Como nao vai perder os 5kg? Quem disse q vc nao consegue?
    Ah amiga, deixe de pensamentos negativos, vc vai perder muito mais!
    E vai ganhar muitos presentes da sua listinha, rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. calma que a gente não engorda quando faz atividade física! podemos aumentar o peeesooo.. o que é diferente! pq as medidas vão diminuindo e a massa gorda vai sendo substituida por massa agra - musculos. e musculo é mais pesadinho que gordura. vamos nos livrar dessa teimosa!
    e quero ver vc com seu medidor de frequencia logo logo!!!


    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que relogio lindo! E com mil e uma utilidades né?
    Força querida! Você consegue sim, mandar embora os 5kg e até mais!
    Bjs,

    ResponderExcluir