sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pesagem para o Desafio!!!!!!


Oiiii... início de mês e novas espectativas, né? Espero muito emagrecer esse mês... não quero só perder medidas huhauhuaha
Quero DERRETER 5 kg esse mês... NO MÍNIMOOOO!!!!
Então no dia 30 de Abril quero estar com 87,4 Kg!!! (e com meu reloginho no pulso!!! rsrs)

Meu profº da academia falou de novo hoje (ah!!! Fui cedinho hoje e ontem também fui na academia... bora malhar!!!! rs) que é normal perdermos primeiro medidas... que não é para eu desanimar, pois é até mais difícil perder medidas do que peso... acreditam????

Hoje precisei pesar para o Projeto Anual que estou participando...
Então... lá vai minha pesagem de hoje: 92,4 Kg... dei uma mini emagrecida, né? rsrs

Melhor que nada!!!! (Tô cansada dessa fala... quero emagrecer muuuuiiiiitoooo rs)

Um comentário:

  1. Oi Kika, tbm estou fazendo uma dieta e quero compartilhar as conquistas aqui com vc!!!
    Beijos Pri

    ResponderExcluir