segunda-feira, 25 de abril de 2011

Engordei... vergonhoso

Tá, foi meio quilo, mas engordei... absurdo!!! Fiz AF nesses dias e mesmo assim engordei!!! Imagine se eu não tivesse feito, heim? Teria engordado uns 3 Kgs, no mínimo!!! Saco!!!
Tô triste e desapontada comigo mesma... comi muito esses dias... e ontem, então? Me acabei de comer!! E o pior que só coisa "light"... lasanha, nhoque, arroz de forno, sorvete, bolo, pudim etc.
Comi sem preocupação, sem neura... uma verdadeira gordinha feliz no mundo das calorias...
Como dieta é importante, né? Não basta só fazer exercícios... lógico que os dois combinados o resultado na balança é mais rápido (e ajuda a saúde também), mas a dieta é fundamental...


Vamos às contas:

Pesagem anterior: 18/04/2011: 90,9 Kg
Pesagem dia 25/04/2011: 91,4 Kg

Engordei 0,5 Kg!!!

Sua gorda!!! Te odeio!!! Sai de mim que esse corpo não te pertence maissss!!!!!!

***
Ontem eu e duas primas fizemos um Desafio do Dia das Mães... queremos emagrecer 2 Kgs até dia 08 de maio... acho que dá, né???? Vamos que vamos...
Depois quero estipular minhas regrinhas para o meu Desafio Pessoal... mas vejo se faço isso amanhã... hoje tô sem saco.

***
Academia às 17 hs (quero me acabar na esteira rsrs) e hoje já tomei 2 xícaras de chá verde... vou tomar muito essa bebida esses dias... tinha dado um tempo, pois havia enjoado, mas vou voltar com força total, pois engordei e quero (e preciso) emagrecer muuuiiiitooooo!!!!

Mais tarde quero fazer umas visitinhas, pois está tão corrido esses dias que não retribuí o carinho de vocês... mas hoje eu vou visitá-las...

Bjinhusss e boa semana a todas

3 comentários:

  1. Ah querida, deixe a gorda de castigo, mas não a odeie, afinal de contas ela faz parte de vc e fará mesmo quando estiver magra. Não maltrate ela, pois senão ela pode querer ficar te sabotando. Diga a ela que a sua porção magra interior é muito mais forte! Faça seus exercícios, desintoxique que tudo dará certo no desafio do dia das mães! E uma dica, converse com as pessoas para tentarem te apoiar e manter essas coisas "light" bem longe de vc! Força, tudo vai certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Calma as coisas são assim as vezes você não engordou, pode ter retido liquido, não ter ido ao banheiro, espere a proxima pesagem e tenha uma otima surpresa

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. KIKA LINDA... MUITA CALMA NESSA HORA!!! NADA DE FICAR TRISTE... A COMILANÇA FOI UNÃNIME NESSE FERIADO E MEIO KILO VC PODE CORRER ATRÁS!!!
    OLHA NÃO DESANIMA, NEM SE MALTRATE ASSIM, VC TEM QUE SE CONCENTRAR NOS SEUS OBJETIVOS, FOCAR E DEIXAR O QUE NÃO ESTÁ BOM P TRÁS!!! OLHA, EMAGRECER SEI QUE É UM GRANDE DESEJO DE NOSSOS CORAÇÕES E SOMENTE NÓS TEMOS AS ARMAS PARA MUDAR ISSO!!! FOQUE, USE TODAS AS ARMAS QUE ESTIVEREM AMÃO E VENÇA!!!VC JÁ É VITORIOSA E GUERREIRA E JÁ ESTÁ NA BATALHA DE NOVO!!!
    ESTOU CONTIGO E DO SEU LADO!!!
    MUITA FORÇA
    NÃO É FÁCIL PARA NENHUMA DE NÓS!!!
    BJUSSSSS KIKA
    VAMOS EM FRENTE
    UMA SEMANA LIGHT E VAMOS REESCREVER ESSA TRAJETÓRIA
    BJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir