segunda-feira, 11 de abril de 2011

EMAGRECI!!!!!!!!!!


Hoje é dia de pesagem... estou com 91,6 Kg. Estava com 93,1 Kg semana passada (dia 04 de abril)... quer dizer queeeeeeeee...

EMAGRECI 1,5 KG!!!!!!!!!

U-HUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!
Até meu IMC mudou... estava com 35,04 (Obesidade Grau II) e estou com 34,48 (Obesidade Grau I)... que alegria!!!! Estou muito, mas muuuuiiiito feliz!!!! De verdade!!! Ai... que dia lindo!!! rsrs
(Ah!!! A tabela de IMC que uso é a que já coloquei nesse post aqui)

Estou tão feliz... percebo que meus esforços estão surtindo efeito... estou sendo recompensada pelo meu sacrifício.
Malhar não é fácil... acordar cedo então, é uma dureza danada... mas está valendo a pena e isso está me estimulando a seguir em frente.
Não tirei foto, pois estou sem a câmera, mas assim que meu maridão chegar para almoçar eu tiro do celular dele e coloco aqui, tá?

Isso também me lembrou uma coisa... havia decidido a não tomar o remédio que a endo receitou, joguei a receita fora, mas ontem fiquei tão arrependida... pensei se tinha tomado a escolha certa, se não valeria a pena tomar o remédio por uns meses, aí veria resultados e me animaria a emagrecer sozinha... mas depois de hoje, vi que foi a decisão certa... que consigo emagrecer sem fórmulas mágicas e sem a ajuda dessas drogas, que só nos deixam "zuretas" e irritadas... rs... e além de tudo, depois você volta a engordar tudo de novo e até um pouco a mais... e isso EU NÃO QUERO!!!!

***
Vou participar de outro desafio... o Desafio do Dia dos Namorados, que a da Cacau está fazendo... as inscrições vão até dia 17/04.

Algumas regrinhas:

1. Enviar peso até dia 17/04/2011 para se inscrever.
2. Enviar seu peso a cada 15 dias ( ou seja, vc precisará enviar seu peso nos dias :
01/05
15/05
29/05
12/06, como os dias de envio são sempre um domingo, abrirei o post de pesagem na sexta anterior ao dia de pesagem, ok?)
3. Quem não enviar o peso nos dias pré estipulados acima, estará fora do desafio.
4. O peso para a final deve ser enviado de 10 a 12 de junho de 2011. 
5. Ganhará a inscrita que tiver o maior emagrecimento ( % ao peso corporal) ou no caso das meninas em manutenção, aquela que ficar na meta ou abaixo dela.

Olha o selinho... e vamos ficar lindonas para os nossos gatos, heim????


***
Ah!!! Esqueci de falar... sexta fiz avaliação na academia... que vergonha!!! Minhas medidas de quadril, pernas, cintura etc, eram enoooorrrmeeeessss...
Ainda não recebi o papel com a avaliação, pois o computador de lá deu pau... e hoje eu não fui na academia (que mico, né? Depois de jacar no findi e ainda emagrecer, deveria ter ido, sem nem pensar... mas a preguiça falou mais alto), então só vou pegar o papel depois, mas ainda não sei quando... droga!!!
Quando eu pegar, aí coloco aqui minhas madidas, para comparar depois, né?

Bjssss

2 comentários:

  1. Eita que felicidae enorme!!! tbm perdi uns kilinhos da semana passada p cá! 1,4kg! estamos todas animadíssimas!

    mesmo não entrando no desafio da cacau, me prometi emagrecer mais 10kg até o meu aniversário, q por coincidencia é no dia dos namorados tb!!!

    uhulll!!
    bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika!
    Eu achei que já tinha comentado aqui hoje, que doida! hahaha
    Parabéns pelos resultados! Fico muito feliz, você está realmente levando a sério e me inspira muito!
    Obrigada pelo carinho, flor!
    Sobre a prova, eu ainda estou me ambientando a fazer concursos. Foi minha segunda, eu acho que me saí melhor do que na primeira, mas sei que ainda tenho um looongo caminho a percorrer... mas a gente chega lá, vamos colocar a bandeira na conquista dos nossos objetivos!
    Beijos!

    ResponderExcluir