domingo, 17 de abril de 2011

Parque da Cidade de Jundiaí

Oiiiii.... ontem consegui ir correr... convenci meu marido a ir junto e levar o baby ao parquinho que tem ao lado da pista que eu queria ir... minha irmã também se animou e foi junto...
Eu fiz caminhada rápida e corrida... foi mais de 4 km!!! Acreditam????
Meu marido ficou com o Nick no parquinho e brincando com as crianças e minha irmãzinha alternou andar comigo e ficar ajudando com o bebê.
No fim todos nós aproveitamos e fiz o que precisava... sei que se eles não fossem comigo, eu não iria... não estava com a menor vontade de deixar minha família em casa e sair para correr rs
Hoje não fui cedo correr... muuuitooooo sono... mas vamos ver se consigo fazer isso mais tarde... quero ir à um parque que tem aqui na city, chama Parque da Cidade de Jundiaí... será que consigo convencê-los a irem comigo de novo??? Espero que sim rsrs


Fotos do Parque da Cidade tiradas da internet (daqui e daqui)

O duro é que preciso ir ao shopping hoje trocar uma roupinha do Nícolas... aí já viu, né? Vamos acabar jantando por lá mesmo... PRECISO me controlar!!!! Ai meu Deus!!!

O bom é que amanhã é segunda-feira (nossa!!! Nunca pensei que diria isso... odeio segundas rsrs) e a malhação volta a ficar certinha...

Bom domingo a todas!!!
Bjsssss

3 comentários:

  1. NOSSA KIKA... FAZER EXERCÓCIO FÍSICO E NUM LUGAR TÃO LINDO COMO ESSE... SÓ FAVORECE TUDO!!!!
    BJUSSSSSSSSSSSSSSS LINDA E UMA SEMANA CHEINHA DE CONQUISTAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo em amada, pena que não tenho um lugar assim para me animar. Feliz domingo. Bjoks.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika
    aprecio seu esforço pra voltar a boa forma com um bebe pequeno ainda*

    Os finais de semana são uma "prova" pra qualquer R A! Agora, também amo as segundas,rs*

    Beiju

    ResponderExcluir