sábado, 16 de abril de 2011

Estou a jacar

Odeio fim de semanaaaaaaaa!!!!!

Na verdade, amooooo... mas em questão de comilança... eu odeio... não consigo me controlar...
por mais que eu tente, eu não consigo... parece que á mais forte do que eu, sei lá.
Ontem comi pizza, sorvete e tomei refri... hoje no almoço comi arroz de forno (com queijo, presunto, ovo, ervilha, molho de tomate etc etc e etc) e mais refri e mais sorvete... e ainda falta a janta e o almoço de domingo!!! Ai meu Deus!!! Como vou conseguir me pesar segunda, com tudo isso no estômago???? (e o pior.... na cintura!!!!!)

Bom, pelo menos ontem fui na academia... hoje não consegui levantar cedo para ir correr e como o sol está muito forte, ainda não tive coregem de ir... mas quero muito ir correr, mesmo que seja mais tarde, pelo menos assim consigo gastar as calorias do almoço, né? rs
Coragem, dona Kika!!!!!

Bjs e bom findi a todas

Um comentário:

  1. Coragem amiga! Jacar é realmente muito ruim, eu ontem comi cachorro quente, mas me controlei e comi unzinho só, mas caí no refri! E agora, acabei de tirar um bolinho forno! Já engordei uns 5 kg só de sentir o cheirinho dele! Coco com ovomaltine! Tomara que vc tenha conseguido ir correr! Beijocas, Pri

    ResponderExcluir