quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inscrição

Hoje fiz a inscrição na prova de caminhada que havia falado aqui.
Agora é só esperar dia 29 para pegar o Kit com a camiseta e o nº para colocar na camiseta... estou muuuiiiitoooooo ansiosa rsrs

Estou indo agora na academia, pois não deu para ir cedinho... hoje vou apenas caminhar meus 4 Km (treinar para a prova, né?), pois tenho aula na facu e prova, assim não posso atrasar malhando... fazer o que, né? Vai ser só caminhada, mas é melhor que nada, né?

Ah!!! O baby melhorou... está sem febre e não está mais enjoadinho, só querendo colo... acho que era dente mesmo... o duro foi esperar 2 hs no médico dele ontem para ouvir que era para continuar somente com o anti-térmico e observar e SE precisar, aí ligar de novo... mas que ia passar...
É... mãe é isso!!! rs

Bjsssss

3 comentários:

  1. Oi
    Admiro quem participa dessas provas, eu nunca tive vontade!
    bjokas linda

    ResponderExcluir
  2. kika amiga... tô te seguindo... se der dá um puinho no meu blog e me segue tbém vou ficar muito grata!!!bjussss... fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Kika, filho dá uns sustos na gente né uhauhauhauahuha E fiquei super contente em saber q vc vai participar da caminhada, é isso aí!


    bjsss

    ResponderExcluir