domingo, 3 de abril de 2011

3 festas em 2 dias

Ai meu Deus!!!! Em dois dias vou ter três festas para ir... Posso com isso????
O bom é que já passei por duas ontem e só falta uma, que vai ser hoje, à partir da hora do almoço... Essa é festa de niver de uma tia e a comilança vai rolar solta... MEDA!!!!!
Saldo de ontem??? Médio. Comi uma picanha na hora do almoço (mas sem gordura rsrs), um pouquinho de batata frita e um pedacinho de bolo. Não tomei refri e nem cai de boca nos salgadinhos e nas outras delícias das festas... Fui bem controlada... Achei que enfiaria o pé na jaca, mas não... Resisti!!!
Vamos ver hoje, né??? Rsrs
O ruim é que não fiz AF nem ontem e nem hoje... Isso que estou com medo e dor na consciência... E amanhã é dia de pesagem... Aijizuis!!!!
Depois da festa volto aqui para contar como foi... Espero conseguir me controlar hoje também hehehe

Ah!!! Depois volto também para corrigir os erros de português, pois pelo IPhone não sei colocar acentos... Só os automáticos e que estão presentes rsrs OK

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário