quinta-feira, 7 de abril de 2011

Endo

Fui na Endo ontem... eu adorei... ela foi super atenciosa, pediu exames, me encaminhou a uma nutricionista e como eu queria ir para um grupo de obesidade que tem pelo convênio, mas não pude (já que é somente para obesos mórbidos) ela me encaminhou para a psicóloga, para controlar minha ansiedade e assim eu não descontar na comida (principalmente nos doces).
O ruim é que ela receitou um remédio, mesmo eu dizendo que não queria... ela disse que será bom, que assim vou ficar mais calma e com menos fome... e verei resultados mais rápido, o que me animará a continuar emagrecendo...
Eu fiquei com medo de depois ganhar todos os quilos eliminados e mais alguns extras... ela disse para eu ficar tranquila que isso não vai acontecer se eu administrar o remédio de maneira correta, ou seja, ir diminuindo a ingestão do mesmo aos poucos... e não de um dia para o outro, como a maioria faz...
Não sei não... não fiquei convencida e a receita continua aqui na minha bolsa... ainda não estou pronta para tomar remédios... acho que meu caso ainda tem solução, sem apelar para as drogas rsrs (nada contra, apenas não quero tomar remédio, só isso... uma escolha pessoal)

***

Ah!!! Tirei uma foto do meu pingente que quis para homenagear meu baby e tê-lo sempre perto do meu coração... aí ganhei do amore no Natal... não é lindo????


Tentei fazer isso com o baby no colo... olha a mãozinha fofa aí rsrs

***
Ah!!! Ontem dei uma mini jacada no almoço... fui à um restaurante por quilo que amoooo, após a endo, com o maridão e aí já viu, né? Comi mais do que devia e ainda tomei um sorvete de chocolate... saco!!!!
Sabia que eu iria me arrepender depois... mas o resto do dia foi em ordem e comi havia ido à academia, então pelo menos, não engordei, né?
Hoje ainda não fui para a academia, estava muito cansada de manhã... vou assim que o maridovisqui chegar

***
Estou participando de um sorteio no Blog "Calma, que estou com pressa"... o brinde é muito fofo e estou louca para ganhá-lo... principalmente a caneca, que como já disse aqui, sou colecionadora rsrs
#ficaatorcida

Bj

3 comentários:

  1. Oi Kika, amiga, conselho se fosse bom a gente não dava, mas eu se fosse vc não entrava nessa de remédios, nunca vi dar certo e comigo tbm não foi diferente, qdo eu consultva com a endo ela só me dava remédio e eu emagrecia num mês e engordava no outro o dobro, era um horror. Até que fui pra nutri e nunca mais coloquei um comprimido na boca, ainda tenho caixas de sibutramina guardadas na minha gaveta. Só com ela consegui emagrecer de verdade sem essas porcarias.
    Qdo ligo pra pegar a senha do convênio digo que tenho obesidade mórbita e pronto. Ela me dá a senha pra eu consultar.

    Um bjo grande linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Recebemos sua solicitação de cadastro na Blogosfera Light (http://www.blogosferalight.com.br) mas devo lembrá-la que uma das regras é colocar o nosso selinho no blog!

    Você pode escolher um de sua preferência aqui:
    http://blogosferalight.com.br/blog/cadastre-seu-blog/selo/

    Assim que o fizer, cadastre-se novamente para podermos validar seu blog!

    Muito obrigada! Esperamos você lá na BL!

    Beijos
    Juli

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, se vc acha que ainda não precisa de remédios e que vai dar conta sozinha! Força, tô aqui pra te apoiar, particularmente, acho que o remédio, pode ao contrário do que a médica disse, te desanimar dos exercícios e de seguir firme na dieta, pois ele já estará fazendo a parte dele. Acho que vc consegue sozinha, então se quiser um conselho, guarde a receita bem na porta do armário das guloseimas, assim, vc sempre se lembrará de que optou pela força de vontade! Beijos Pri

    ResponderExcluir