quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estou animada!!!

É... a tristeza de ontem passou, nada como um dia após o outro e uma bela noite de sono, não é mesmo?
Mas ontem parecia que eu ia morrer de tanta tristeza... parecia que o dia não tinha fim... rs. Mesmo estando triste, não afoguei minhas mágoas na comida... o que me deixou mais feliz hoje, pois essa pessoa, definitivamente, não merece meu sofrimento e muito menos minhas lágrimas... decidi colocar um ponto final nessa história e principalmente nessa amizade... faz um ano que minha vida está parada, com a esperança de tudo voltar a ser como era antes... então, resolvi mudar... resolvi esquecer!!! Eu me sinto mais leve com isso, mais feliz!!!

Ai... vocês não acreditam no que aconteceu... é hilário!!!
Já vi diversas vezes, aqui na bloguesfera light, algumas amigas receberem críticas anônimas... e elas iam atrás e descobriam quem era (lógico, isso é bem simples hoje em dia, por causa do registro do PC... então a pessoa não é mais tão anônima quanto pensava ser rsrs).
Bem... eu nunca tinha recebido, mas ontem recebi uma... mas não vou dar créditos a essa pessoa (ou seria um rato??? rsrs) covarde... Um ser que critica, mas tem medo de aparecer, de mostrar a cara...
Só digo uma coisa: seja homem (ou mulher) e assine o nome... faça-me o favor, né? Ridículo kkkk
O comentário está guardado, não vou atrás da pessoa e se ele(a) quiser se mostrar, fique à vontade, aí publico o comentário, combinado?

***
Ontem não fui na academia (ânimo zero), mas hoje vou correr... ia de manhã, mas meu baby acordou e só queria ficar comigo... a hora que consegui acalmá-lo e fazê-lo dormir de novo, o sol já estava muito forte... então vou no final da tarde.

***
Estou animada... quero muuuiiitoooo emagrecer...
Hoje assisti "Você é o que você come", que passa na GNT, com a nutricionista Gillian McKeith (já comentei aqui, lembram?)

Essa é a nutricionista Gillian McKeith (sou fã)

A mulher que participou do programa de hoje emagreceu 13 Kg em 8 semanas... e eu decidi uma coisa... vou fazer um Desafio Pessoal de 8 semanas, com uma dieta rígida, para desintoxicar o organismo e aí volto em uma dieta mais tranquila, igual a que estou fazendo hoje... quero seguir a dieta que eles mostram  no programa e aí vou ver mais resultados, igual vemos nos participantes...
Mas não vou começar hoje, pois sei que iria falhar... feriadão, Páscoa, almoço em família... seria um fiasco já no início... então começarei na segunda rs
Bora!!! Ânimo para eliminar 13 Kg em 8 semanas, igual no programa!!!

Bjs e ótimo feriado a todos!!!

2 comentários:

  1. Segunda vc vai começar e vai dar tudo certo, quanto ao episódio de ontem parabéns por reconhecer que não vale a pena ficar triste por alguém que não merece. beijos

    ResponderExcluir
  2. KIKA AMIGA, AMO ESSE PROGRAMA "VC É O QUE VC COME" DO GNT , É SHOW, TRABALHA A CABEÇA E O CORPO DAS PESSOAS NÉ?!!! QUE BOM QUE ESTÁS DE ÂNIMO RENOVADO AMIGA E SEM SABOTAR A LIMENTAÇÃO POR CAUSA DOS MOMENTOS TRISTES MELHOR AINDA!!! ESTOU FELIZ EM SABER QUE ESTÁS ASSIM!!!DEUS É CONTIGO SEMPRE!!!
    BJUSSSS E UMA PÁSCOA LINDA P VC
    OLHA TEM SELINHO P VC NO MEU BLOGUITOIS

    ResponderExcluir