sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feriado correndo

Nossa!!! Ontem consegui correr 1,5 Km e fiz caminhada rápida por mais 3,5 Km!!! Tô muito feliz!!! Antes não conseguia nem caminhar, ficava sem fôlego e com muitas dores nas canelas e na parte de cima do pé... mas agora não... quer dizer, ainda tenho dores, mas não são mais fortes e nem são desde o início do exercício... a dor começa mais para o fim do treino...
Estou cumprindo com minha meta de conseguir correr... cheguei a pensar que iria desistir, mas não!!! Tô super focada!!! U-Huuu!!!!!
Hoje vou caminhar e correr daqui a pouquinho... bora queimar calorias!!!!

***
Tô com medo desse feriadão... não quero jacar, mas é a primeira Páscoa do Nick e já viu a quantidade de ovos que ele vai ganhar, né? Já tem dois aqui em casa... imagine domingo o que vai acontecer??? Preciso me conter rsrs
No momento não estou com a menor vontade de comer chocolate, mas sabemos que eles ficam na geladeira por diversos dias e não somente no domingo... então é complicado... vai que bate aquela tristeza ou aquela TPM básica??? Heim, heim???
Acho que vou receber os ovos, agradecer, tirar fotos, pegar os brinquedos que vierem junto e depois dar um jeito de sumir com os chocolates daqui... sem ninguém que deu um ovo perceber rsrs. Mas para quem doar tanto chocolate??? Fogo!!!

***


Hoje é sexta-feira Santa... dia que Jesus morreu.
Época de pensar em suas atitudes, de refletir sobre seu comportamento, de mudar algumas coisas... época de lembrar de Jesus e de todo o Seu sacrifício por nós... Ele morreu por nós... deu Seu sangue por nós... precisamos ser mais gratos a Ele e a Deus, que deu seu único filho para salvar a humanidade.
Precisamos ensinar para as crianças a importância dessa data e do dia da Páscoa... o seu verdadeiro significado... não sou contra as crianças terem ilusão sobre coelhinho da Páscoa, Papai Noel etc. O Nick também terá todas essas delícias da infância... mas junto ensinarei a ele a verdade sobre essas datas... tenho certeza que o mundo seria melhor se todos tivessem esses ensinamentos... a religião é fundamental para as pessoas.

Bjsssss

Um comentário:

  1. KIKA AMIGA, QUE BOM QUE VC TÁ NESSA FIRMEZA NA AF!!! PARABÉNS!!! ESSES CHOCOLATINHOS SÃO UMA TORTURA MESMO,MAS VAMOS DAR UM JEITINHO DE NÃO COMER TANTO!!!
    JESUS... NOSSO SENHOR...E NOSSO SALVADOR E REDENTOR!!!
    PARABÉNS POR ENSINAR AO SEU FILHINHO O VERDADEIRO SENTIDO DESSAS DATAS... POIS ENSINANDO O CAMINHO JAMAIS ELE SE DESVIARÁ DELE!!!BJUSSSS AMIGA FICA COM DEUS E UM FINDI LINDO P TI

    ResponderExcluir