sexta-feira, 8 de abril de 2011

Crianças do Rio


Quando assistimos um caso trágico como esse que aconteceu no Rio, é que percebemos como nossos problemas são tão pequenos, como somos egoístas quando ficamos tristes por termos comido aquele sorvete ou por ficarmos à beira de um ataque de nervos por ter engordado um ou dois quilos...
A dor das mães na porta da escola me doía na alma... cada choro, cada grito de desespero me comovia e me mostrava o quanto eu sou abençoada por Deus...
Chorei com e por aquelas mães... chorei por cada relato que a TV mostrou... como um louco desiquilibrado consegue afetar a vida de tantas pessoas? Um maluco que se diz puro, que quer que seu corpo seja tratado com todo carinho, pois ele praticamente fez um "favor" ao mundo matando essas crianças... na verdade, na mente insana dele, ele não as matou, ele as salvou... absurdo!!!!
Fiquei com tanta raiva ao ler a carta de despedida desse monstro, que mesmo sabendo que ele estava morto, eu tive vontade de bater nele... ai que raiva... desejei que recolhessem o corpo desse animal com uma pá... só para afrontar o seu último pedido, mesmo sabendo que ele jamais saberá o que houve com o seu corpo.
Sei que não deveria pensar assim, mas no meu íntimo, era isso que eu pensava...
Desculpem a revolta... vai passar, mas hoje é isso que sinto, é essa dor que sinto... depois que virei mãe, não consigo nem pensar em uma coisa ruim acontecendo com meu filhinho... e todos estamos sujeitos a encontrar um louco desses no caminho... só Deus para nos proteger.
Que Deus me perdoe por esses pensamentos... foi só um desabafo... só uma dor por sofrer junto com essas mães...
Que o Nosso Senhor tenha piedade das mães e que Ele dê conforto e forças para enfrentarem uma dor tão grande e que sabemos que nunca acabará... o tempo vai acalmar todo esse sofrimento, mas acabar com essa dor, jamais.

Minhas homenagens às vítimas dessa terrível tragédia.

4 comentários:

  1. Só Deus mesmo para nos confortar numa hora dessas. Depois dá uma passada lá no blog, também fiz um post sobre a tragédia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika,
    Mesmo aqui tão longe estou sofrendo por aquelas crianças. Desejo, de coração, que isso jamais volte a acontecer.
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. é verdade amiga, só diante de tragédias, percebemos o quanto nos problemas são pequenos perto do das outras pessoas. O sofrimento em Realengo é muito grande, e todas as pessoas estão chocadas e assim como todo o país preocupadas em encontrar um jeito de confortar essas famílias.
    Um beijo Pri

    ResponderExcluir
  4. Miga,
    Esses dias já ando muito emotiva mesmo e vendo o que houve com aquelas crianças chorei muito.
    Quando as suas perguntas, sou eu que faço minhas sopinhas sim, rsrsrs. E osteopenia é como se os ossos fossem ficando porosos e isso causa o enfraquecimento deles, se não for tratado pode se transformar em osteoporose que é bem masi grave.
    Bjs,

    ResponderExcluir